Select your language

What Trainers Say about Style Matters PT

cherry

O que dizem os instrutores sobre o Style Matters

 

 

Citações autorizadas pelos instrutores.


Essa avaliação e a explicação das pontuações e aplicação que a acompanha proporcionaram muitos momentos "aha" para meus alunos. Estou ansioso para incluir o Style Matters no módulo sobre habilidades de liderança e gerenciamento.

 

Andrea Gunter
Vice-presidente de Matrícula e Gestão
Kingswood University, New Brunswick


Há muito interesse neste tópico no meu campus e acho que suas ferramentas de aprendizagem são realmente fantásticas. Eurealmente aprecio o suporte que vocês oferecem na preparaçãopara usá-los também - é muito impressionante e super útil. O Teste Style Matters foi muito bem recebido pelos participantes do programa e, como treinador, ele me permite cobrir mais conteúdode uma forma mais significativa durante o pouco tempo quetemos em nossos workshops de gestão de conflitos."

 

Tracy Dahlstedt-Rienstra, M.Ed.
Educador de saúde
Serviços de prevenção e bem-estar, Western Washington University


O Style Matters tem sido um grande sucesso em muitos grupos que nunca fizeram esse tipo de trabalho antes. Eu o uso há anos com todos, desde comerciantes de commodities a funcionários de obras públicas, professores e policiais, e acho muito mais consistente do que Thomas-Kilmann ou outros.

Fran Sepler, President
Sepler & Associates
Minneapolis, MN


Quero dizer que estou muito satisfeita com o Style Matters. No início deste outono, visualizei o Style Matters e o Guia do Facilitador - na semana passada foi a primeira vez que tive a oportunidade de usá-lo e ele foi muito bem recebido pelo grupo.

Doris Trainor
Diretor de Relações Trabalhistas e
Desenvolvimento Profissional
Loyola College
Baltimore, MD


Obrigado.... A abordagem do Style Matters oferece um método simples, mas muito eficaz, para explicar o que pode ser um tópico complicado.

Eric Collins, Operations Management
Consultor
Next Level
Placitas, NM


Hoje utilizei os materiais da Style Matters para falar com um grupo de líderes sunitas do Iraque sobre a resolução de conflitos inter-religiosos. O material sobre uma cultura coletivista versus individualista relacionada a estratégias de resolução pessoal foi um dos pontos mais úteis para oferecer a eles. Acho o Style Matters muito mais útil do que o Thomas-Kilmann que eu utilizava antes. Eu havia aprendido a distinção entre ambientes com e sem estresse em um workshop há algum tempo, e sempre acreditei que Thomas-Kilmann era muito mais fraco por causa da falta dessa distinção. A parte que mais me ajudou em seu inventário foi a observação sobre uma grande mudança no estilo em conflito em quando o conflito se intensifica. Há anos que tento empregar diferentes estratégias nas diferentes circunstâncias, mas esse insight em Style Matters oferece uma compreensão mais sutil. É muito útil a ideia de que preciso moderar a abordagem para suavizar os diálogos mais difíceis com os parceiros é realmente útil. ideia de que preciso ajustar a abordagem para suavizar diálogos difíceis com os parceiros é muito útil.

Jonathon Eilert, Lead Pastor
Igreja Luterana Príncipe da Paz
Loveland, Ohio


Gostamos de usar o Style Matters, especialmente com equipes multiculturais. Combiná-lo com o Método Birkman permite que as pessoas vejam como seus comportamentos mudam sob estresse quando suas expectativas não são atendidas e oferece algumas dicas práticas sobre como elas podem reagir de forma mais eficaz quando surgem conflitos. Este tem sido um ótimo instrumento para os grupos que treinamos.

Larry Gay
Consultor e Coach de Liderança


Muito obrigado.... Anteriormente, usávamos o Thomas-Kilman em nossos treinamentos de equipes e recebemos muitos comentários positivos desde a mudança. Também recomendei o Style Matters a algumas outras organizações com as quais compartilhamos recursos de treinamento.

Michael E. Rhodes, LCSW, CPHQ
Diretor de Melhoria da Qualidade
Saúde Comportamental de NJ
Brick, NJ


Achei muito útil retornar ao seu site, várias semanas e meses depois de ter realizado o Inventário Style Matters online para explorar os diversos links citados em meu relatório pessoal e refletir sobre meus estilos de conflito.

Professor Assistente
University of Calgary
Canada


Como uma equipe de consultores de RH, consideramos sua ferramenta de inventário e guia do instrutor muito eficazes. Os participantes de nossa última sessão de treinamento realmente gostaram e aprenderam com a compreensão de seu próprio estilo de conflito e aprenderam como se envolver de forma mais eficaz com outras pessoas em uma situação de conflito. Obrigado por desenvolver uma ferramenta tão boa.

Naomi Shivelly
Shivelly L.L.C.
Canton, GA


Como lidamos com as nossas diferenças e divergências? Quais são nossos padrões e preferências? O inventário Style Matters de Ron Kraybill nos ajuda a entender esses padrões e leva nossa compreensão um passo adiante – ver como nos comportamos quando estamos calmos e, em seguida, ver como nosso comportamento pode mudar sob estresse.

Blogger/Instrutora Susan Shearouse
"Get Over It, It's Just the Way I Am!" (Supere isso, é assim que eu sou!)
18 de fevereiro de 2010.
Estruturas para Acordos


strawberry

Utilizamos o Style Matters: The Kraybill Conflict Style Inventory duas vezes desde o desenvolvimento de nosso workshop "Workplace Conflict Management" (Gestão de conflitos no local de trabalho) e a ferramenta funcionou exatamente como prevíamos que funcionaria em ambas as ocasiões. Estamos extremamente satisfeitos e planejamos usar a ferramenta sempre que realizarmos este workshop. Também estamos considerando a melhor forma de integrar a ferramenta em ofertas de cursos adicionais, incluindo liderança e atendimento ao cliente. Obrigado pela ótima ferramenta!

James Reynolds,Departamento de Desenvolvimento Organizacional e Treinamento
Departamento de Serviços ao Consumidor e
Empresariais
Estado do Oregon


Eu uso Style Matters: The Kraybill Conflict Style Inventory como ferramenta de ensino em minhas aulas básicas de mediação e em seminários para profissionais experientes em resolução de conflitos. Cada vez que uso o inventário, os participantes se envolvem completamente em aprender sobre seus próprios estilos de conflito e os dos outros. Quando avaliam aulas e seminários, frequentemente escrevem que usarão as informações aprendidas por meio do inventário.

Walter Wright
Professor Adjunto
Programa de Estudos Jurídicos, Departamento de Ciência Política
Texas State University
San Marcos, TX


Recentemente usei o Style Matters em uma organização local. Trabalhamos um dia com ele e os participantes gostaram muito. As pessoas comentaram muito sobre o quanto ganharam com isso. A discussão de diferentes estilos ajudou as pessoas a se entenderem melhor. Isso criou muita camaradagem e compreensão. Tivemos algumas dinâmicas difíceis na equipe recentemente e a discussão de estilos ajudou as pessoas a falar sobre seus sentimentos sobre uma pessoa chave que utiliza muito o estilo Competitivo. As pessoas saíram do workshop sentindo-se melhores. Fiquei muito satisfeito com toda a experiência.

Phoebe Kilby
Sympoetica
Woodstock, Virginia


pears

Tendo usado o Style Matters, Kraybill Conflict Style Inventory por vários anos, posso dizer que é sem dúvida a melhor opção do mercado. Eu ministro muitos treinamento em mediação e acredito que a abordagem adotada pelo inventário o torna extremamente útil para esses treinamentos. Eu o uso no início de uma sessão de treinamento, enfatizando que nenhuma resposta está errada, que todas são apropriadas. Os resultados do inventário podem ser usados para avançar para uma discussão sobre competência cultural, sobre abordagens de mediação (modelo facilitador, narrativos, transformativos e de justiça) ou lançar um grupo direto para treinamento específico, como negociação baseada em interesses. Eu mesmo fiz o inventário várias vezes e é sempre instrutivo para mim. Também o tenho usado com profissionais (engenheiros, planejadores, advogados) e o considero eficaz na introdução de conceitos e habilidades de resolução de conflitos.

Laura Bachle
Confluence Consulting


Muito útil para iniciar a discussão e para nos dar uma estrutura para usar quando estivermos processando conflitos dentro do grupo. É simples de entender e divertido de trabalhar!

Penn Garvin
Instrutor há muito tempo, mediador, ativista comunitário e fundador da International
Peacebuilders (www.internationalpeacebuilders.org)Manágua, Nicarágua

Finalmente, uma ferramenta multifacetada que descompacta uma diversidade de estilos em conflitos sem colocá-los em uma caixa. Bravo! Os destaques da cultura, contexto situacional e intensidade do conflito são complexidades bem-vindas que dão integridade ao inventário. A orientação sobre como agrupar diversas motivações de conflito e as reflexões para o crescimento pessoal e profissional acrescentam profundidade ao exercício. Este não é apenas um medidor útil de estilos de conflito, mas também uma experiência instigante na descoberta de trampolins para competências de transformação de conflito.

Carl Stauffer
Coordenador, Rede Regional de Paz da África Austral
Comitê Central Menonita


Descobri que o Style Matters, The Kraybill Conflict Response Inventory é uma ferramenta maravilhosa tanto para a mediação quanto para o aconselhamento nos Estados Unidos e internacionalmente. Tem sido especialmente útil em meus treinamentos de liderança ministrados nos EUA, nas Filipinas e no Congo-RDC.

Tony Redfern, Diretor Executivo
New Path Center, Inc.
Kingsburg, California


Um instrumento muito útil. Conciso, bem-organizado, com instruções fáceis de seguir. A interpretação é clara, simples e específica. As úteis "Hot Tips for Working with Styles of Others" (Dicas Importantes para Trabalhar com Estilos de Terceiros) refletem a competência e a experiência do autor. Este é um instrumento que estou ansioso para usar em meu trabalho como consultor e professor.

Marcus G. Smucker, Doutor, Professor Emérito
Seminário Bíblico Menonita Associado
Elkhart, Indiana
Congregational consultant, Lancaster, Pennsylvania


Acho as guias digitais muito informativas. As instruções são precisas e fáceis de ler. Você se envolve totalmente na intervenção de grupos e nas ações de facilitação. Fica evidente o engajamento na intervenção e na facilitação de grupos. Eu agradeço que você tenha dedicado tempo para escrever esses artigos e esteja disposto a compartilhá-los a um custo razoável com outras pessoas. As informações certamente serão benéficas para aqueles que enfrentarem conflitos e para nós, como facilitadores de grupo. Somos gratos por seus grandes esforços pela paz!

Mestrando em Resolução de Conflitos pela Antioch University


O Inventários Style Matters foi um grande sucesso nas aulas. Meus alunos ficaram fascinados com seus resultados, tanto em ambientes públicos quanto privados. Também fizemos atividades em grupo e tivemos Competitivos e Evasivos quase agindo assim nas aulas, no bom sentido. Nas avaliações, uma das Competitivas escreveu que o teste e as conversas em sala de aula a fizeram abrir os olhos para a maneira como os outros a veem em um conflito. Ela afirmou que aprendeu uma lição valiosa; nunca dizer que você não vai mudar. Comentei que se trata de compreensão dos outros. Definitivamente precisarei de mais cópias do inventário e espero que outros instrutores comecem a usá-los em suas aulas também. Muito obrigado!

Professor na North Carolina College


Eu só queria que você soubesse que o treinamento que realizamos usando o Style Matters foi muito benéfico para nossa organização

Instrutor do Corpo de Bombeiros da cidade no Canadá


Obrigado por tornar o processo perfeito. Um problema em aproximadamente 100 alunos é um ótimo resultado! Parabéns a todos pela ótima comunicação!

David D. Nemitz, D.Min., Ed.D
Diretor - Centro de Desenvolvimento Curricular
Professor Associado - School of Divinity
Liberty University


Qual foi o maior benefício? Colocar no papel o que eu já sabia sobre mim. Um verdadeiro catalisador de mudança e compreensão. eu li meu perfil ao meu marido para ajudá-lo a me entender melhor.

Advogada em Calgary